segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Foto dos personagens!

Respondendo à alguns pedidos, vou postar a foto dos personagens, como eu os vejo. Depois de procurar tantas e tantas fotos eu achei as que mais se encaixam com o que os personagens são pra mim :-) 


Hermione Granger
(acho que é bem obvio que essa é a foto dela, né? .-.)




Harry Potter
(mega obvio tambem .--.)





Draco Malfoy
(ah, meu loirinho preferido *O*)





Gina Weasley
(vou ganhar o premio do obvio assim :p)





Anny Carey d'Ourse
(Finalmente um rosto novo õ//)





Camille Mayker 





Blaise Zabbini
(ah, meu outro grande amor *O*)




Bem, esses foram de quem eu consegui achar uma foto que se encaixasse! Depois eu posto as fotos do restante que tá faltando, ok?!


BY: Isabelleeh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário