sábado, 3 de julho de 2010

Resumão/Trailer

/trailer da 2° tempo. 



Hermione Jane Granger: exemplo perfeito de como as pessoas podem e sempre irão mudar,; e tudo do que elas precisam é de um empurrãozinho.

Tudo começou com uma típica crise de TPM.
Eu em outros dias tentaria assistir aquela aula. Mas, como hoje eu estou de T.P.M. e estressada, o HOJE não é um dos meus melhores dias. Então peguei um pedaço de pergaminho e comecei a riscar. Mas, claro, aquele seboso tinha que me ver distraia e como sempre tinha que implicar comigo.
[...]
- Você não respondeu vai responder a minha pergunta, Srta. Granger? – eu levantei a minha cabeça e olhei para os lados antes de encará-lo.
[...]
- Será que você pode repetir S.? – eu dize meigamente. Ah, Merlin! Eu só podia está louca.
- Do que você me chamou? – dize Snape irritado.
[...]
- Saia da minha sala AGORA! – gritou Snape. – E menos 50 pontos para a Grifinoria! 


Depois ela conheceu Anny...
- Como fui mal educada. – ela estendeu a mão. – Sou Anny Carey.


...e seu glorioso Joguinho
- Sabe... o que você fez com aquele seboso foi INCRIVEL! – será que NUNCA iam esquecer isso. – Sabe você daria uma boa jogadora... – ela sussurrou.
- Eu? Uma boa jogadora? Do quê? – eu perguntei curiosa, mas a Anny apenas sorriu torto para mim e disse:
- Um jogo que eu jogo... Mas eu acho que não é o tipo de jogo que você jogue.

---*---

- Se lembra quando eu te disse que você seria uma ótima jogadora... de um jogo que eu jogava. – [..] – Você não gostaria de jogá-lo? – perguntou Anny.



Esse Jogo não é para fracos, tão poucos para medrosos e seres bons, fieis e amigos...

Mas a pergunta dela varia qualquer um rir... qualquer um que participasse desse jogo.
A regra era bem fácil e simples:
1- Não tem regras!!
E isso era o divertido! Você podia fazer qualquer coisa, com qualquer um... Mas claro, sempre haviam conseqüências, mas isso não significava que as vantagens não fossem ruins...

---*---


Gina não pode continuar, pois Hermione a interrompeu:
- O que tem demais nesse jogo?
- O que tem demais? – Gina riu nervosa. – Por onde eu começo... Ah! Sim!... Você não tem amigos, você não tem mais uma vida depois que entra. Você simplesmente joga, e tenta sobreviver... E tem os desafios, as humilhações e as conseqüências são horríveis; você preferiria ser amaldiçoada as vezes... 
E mais uma vez Hermione á interrompeu:
- Como você sabe tanto sobre esse jogo?
- Porque eu o jogo!


...Mesmo assim, ela entrou nele!

Um jogo sem regras, onde ela podesse fazer o que quisesse. Isso era exatamente o que Hermione estava precisando... Extravasar, acho que essa seria a palavra certa para ser usada...
- Tudo bem! – respondeu Hermione. “HOJE, Voldmort podia ressuscitar, e aparecer na minha frente me perguntando se eu queria ser um Comensal da Morte, que eu diria SIM!” pensava a morena. 




Mas, como em tudo há conseqüências...
As festas;

- Pensei que não pudesse fazer festas dentro do colégio! – Hermione era monitora, então, certamente ela era contra essas coisas.
- E daí? Ninguém vai descobrir. - Anny revirou os olhos. O que havia demais numa festa? 
- Tudo bem! Eu vou.

---*---

“Hermione,
Eu e umas amigas minhas, resolvemos fazer uma festinha de iniciação para você!
Me espere ,HOJE, as 9 horas, em frente ao Salão Principal. 
Você vai!! Eu não aceito um “não” como resposta, viu!
Carinhosamente,
Camille."

---*---

“É apenas uma festa do pijama!” Hermione pensava, mas ela pressentia que algo a mais aconteceria. 
Mas, apenas uma festinha simples e sem graça pode se transforma em algo super inesperado, não pode? 




As noites de diversão;
Hermione ficou calada, e quando abriu a boca pra falar, Gina a interrompeu:
- ACORDA! VOCÊ NÃO SABE NEM SE DIVERTIR! VOCÊ SEMPRE VAI SER AQUELA CDF.
Hermione tomada pela raiva, fez a primeira coisa que veio em sua cabeça; e na hora ela não estava pensando, não totalmente. Hermione virou-se pra uma menina que estava completamente bêbada e sentada em frente ao bar, e com uma cara de nojo, Hermione a beijou. 
[...]
O beijo não foi longo, só durou alguns segundos, e Hermione xingava deus e o mundo por terem permitido que ela fizesse aquilo. Mas, já estava feito, e ela queria mesmo calar a boca de Gina.

---*---

- Com quem você perdeu a virgindade?
- Com o Harry! – Hermione deu de ombros.
- Uau! E eu que sempre pensei que o Potter fosse um santo! – comentou Anny. – Conte tudo, Hermione!

---*---

- PARE COM ISSO! – pediu Camille. – vá dormi!
- Ah... porque dormi? A noite é uma criança... – começou Hermione, mas Anny logo a cortou.

---*---


- Então você NÃO NEGA que estava se agarrando com o Malfoy!
- Não use minhas palavras contra mim! – pediu Hermione continuando com a sua cara inocente. 

---*---


A garota dançava sensualmente, provocando os garotos que a admiravam em baixo. Ela começou a desabotoar os botões um por um, da sua blusa, de uma forma lenta e sexy.
Logo a morena tirou a sua blusa e a jogou, agora ela estava apenas com a sua saia e um sutiã preto. 
A morena apenas riu do seu feito, ela continuou a dançar, mas agora, de uma forma mais insinuante.  (N/A: .-.Essa pessoa aí não é a Hermione, ok?! ;D Pra quem sabe ou não .-. é a Carol! Outra personagem!)

---*---

O que você fez Hermione?” logo uma sensação de medo dominou a garota, pois ela acabara de se lembrar o que ela, a Carol e os amigos da Carol haviam feito na noite passada... “Meu Merlin! Não, eu não posso ter transando com o... como era mesmo o nome do menino?” 



As bebidas;
...Anny derramando a bebida no chão.
- Tanta pessoa precisando e você desperdiçando bebida desse jeito! – Hermione balançou a cabeça negativamente. A garota já estava completamente bêbada.
[...]
Hermione fingiu não ter ouvido nada; a morena pegou uma garrafa de whisky de fogo que estava atrás do balcão, e sem pensar bebeu direto da garrafa.

---*---


Hermione encheu um copo e bebeu tudo em um gole. E como se fosse um convite Draco se aproximou da garota e pegou o outro copo, enchendo até transbordar. O loiro assim como Hermione tomou tudo em apenas um gole.



Os garotos;

- É Harry, foi isso que você perdeu! – falou Harry para si mesmo depois que a castanha já havia saído. Ele sentia muita inveja do que garoto que ficasse com Hermione...

---*---


- Você viu o jeito que o Lucas olhou para você? – perguntou Anny bastante animada.
- Não... – falou Hermione.
- Ele estava literalmente babando por você.

---*---


Hermione sem perceber foi deitando-se no sofá, com Draco em cima dela. Suas línguas se exploravam com todo o desejo possível, que antes era repreendido. As mãos do garoto encontravam-se nas coxas de Hermione. O loiro logo passou a beijar o pescoço da garota causando-lhe vários arrepios e um suspiro involuntário Do pescoço ele desceu para o busto da castanha.

---*---


O beijo era urgente e tenso. E tudo o que os dois sentiam um pelo outro estava sendo demonstrando naquele beijo.
Harry aos poucos foi afastando os seus lábios do de Hermione, e quando conseguiu pensar em algo, ele percebeu que segurava Hermione pela cintura.
- O que foi isso? – perguntou Harry.



A falta de noção do perigo;
- CALA A BOCA! Nós podemos ser expulsas se te encontrarem desse jeito. – Gina falou.

---*---


Uma coisa Hermione aprenderia naquela noite: Nunca fique sozinha e bêbada em uma festa. Isso pode ser muito perigoso. Principalmente quando Anny está por perto e se fazendo de sua melhor amiga.
- Ta... então... – falava Hermione enquanto tomava mais bebida. Pensei que ela tinha dito que não bebia? – O que... vo-você...quer saber?

---*---


- HERMIONE JANE GRANGER, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – gritou alguém tomando a atenção de Hermione, que identificou a voz.

---*---


- O Monitor Chefe é o Dr... – foi tudo o que eu consegui escutar. Enquanto tudo parecia está em câmera lenta. E meu subconsciente gritava NÃÃÃÃÃO!

Mas, dentre toda a confusão que se passava na mete, minha parte maligna, recém descoberta, me deu idéia incrível! E, claro eu a obedeci! Ora, prefiro morrer do que aceitar perfeitamente o fato de ter perdido para o Malfoy.
[...]
Num gesto rápido eu peguei minha varinha e apontei-a, por debaixo da capa, para a Minerva, e em um sussurro quase inaudível eu disse “Confundos
*”. Quando o feitiço bateu na professora, ela logo perdeu a linha de raciocino, parecia que não se lembrava de nada.E, aquele era a minha oportunidade... 
[...]
- Ebaaaa! Não acredito! Muito obrigado diretora! – eu corri para abraçá-la. – Eu sou a nova monitora!! Estou tão feliz!
[...]
- Que? – o idiota do Malfoy falou. Eu tinha me esquecido de um problema, o Draco havia escutado o começo do nome dele. Arg! O que eu faço agora?


Os novos amigos;
- Não liga pro Malfoy, ele é um idiota! – Anny disse ao meu lado. Tá, depois dela ter abraçado e beijado o Malfoy ela acha que eu vou acreditar no que ela disse! Se ele era um idiota,  e ele é muito mais do que isso, por que ela o abraçou?

---*---

- Eu já conhecia o Zabbine! – falou Hermione apertando a contra gosto a mão de Blaise.
- Você só me conhecia! Agora podemos ficar íntimos... – disse Blaise com malicia na voz.

---*---


- Ok! Agora ela só precisa contar os seus segredos! – Anny falou para Camille.
- Sabe estou sentindo uma pena da Hermione, ela até que é legal – disse Camille, e Anny franziu a testa. – Mas já passou! – As duas riram. 
[...]
- Sabe, Mione, eu te considero a minha melhor amiga! Você também me considera a sua melhor amiga!
- C-claro! – falou Hermione.

---*---


- Eu sou o Daniel Fenton! – falou Dan soltando a mão de Hermione. 

---*---


- E quem eles pensam que é pra não deixar você fazer o que quer? – falou Carol olhando para os lados. Ela aproveitou que Daniel não estava por perto e puxou Hermione. – Vamos nos divertir!
- Mas, e o seu irmão? – perguntou Hermione que havia aceitado o convite.
- Não liga pra ele! Meu irmão é um chato!

---*---


- Claro que nós duas vamos! – Anny falou. – Quem mais vai?
- Só minhas amigas mesmo! Vocês, a Gina e estava pensando em talvez chamar a Luna.
- Não, faça-me um favor, não chame a Luna! Quer acabar com a nossa reputação? – Anny disse com um nojo na voz. – Acho que você não quer cometer um suicídio social, não é Hermione? Falar com a Luna? – Anny riu debochando. – Onde já se viu isso!



...Um dia iriam trazer suas conseqüências também!


A mudança veio.
E quem é essa? – perguntou Lucas olhando para Hermione de uma forma curiosa e admirando as curvas da garota. O gar oto era de uma altura mediana, e tinha cabelos castanho-claros.

- Essa é Hermione Granger! – falou Anny.
- A Hermione? – perguntou Lucas abrindo a boca numa expressão meio chocada.



Mas, mudar nem sempre é algo bom.
- Você está se transformando numa vadia isso sim! – falou Gina soltando o braço de Hermione, que havia se virado para a ruiva.
- Mas, eu ainda não fiz nada! – Hermione falou.

---*---

- Se eu tenho algo contra? – Harry riu nervoso. – O que há de errado em ser amiga de uma cobra mentirosa, não é? Por que eu também...

- Harry, me faz um favor, Cala a boca! – Hermione viu-se falar isso do nada, parecia que sua boca simplesmente falou isso sem ela ter lhe mandado.
[...]
- Obrigado! – Hermione disse educadamente e sorridente. Ela não sabia que tinha aquele poder de convencer as pessoas fazerem oque ela queria, e aquilo era no mínimo muito interessante.

---*---


- Quer saber de uma coisa Hermione? – Gina falou. Hermione abriu a boca para falar, mas Gina prosseguiu – Eu pensei que você fosse aquele tipo de garota boazinha, gentil, inteligente, enfim, que fosse uma boa amiga. Mas, agora que eu parei para pensar, você é igualzinha a Anny e a Lisa...
[...]
- Vou continuar assim mesmo! – Gina interrompeu Draco, que apenas revirou os olhos. O loiro, que naquele momento estava lendo os pensamentos da ruiva já sabia tudo que ela iria falar e muito mais. Portanto ele até já sabia como aquele showzinho ia acabar: Hermione gritando com a Gina, enquanto a Anny botava mais lenha na fogueirazinha particular de Hermione. – E sim! Você é igualzinha as duas! Ambas são manipuladoras, só se importam consigo mesmas, são falsas, trairás e o mundo tem que girar em volta de si mesmas para ficarem felizes. 

---*---


- Eu acho que você não me entendeu! – Anny gritou. O que essa menina quer? – Vou falar de outra maneira pra vê se entra nessa sua cabecinha momentamente oca: Larga o Draco! A diretora está lá na porta e quer falar com VOCÊ!
[...]
Encontrei Minerva parada na porta. Tentei me manter calma! Não deve ser nada demais, não é?
- O que a senhora quer tão tarde? – Tentei falar o mais calmo possível, mas acho que não deu muito certo. 

---*---


- Eu até que esperava isso da Hermione. – Carol admitiu. – Aquela menina sabe ser uma vadia por natureza. Acredite, eu já vi! Agora, o Harry... Nunca pensei que ele fosse capaz disso!
- É mesmo! Ele tem aquela cara de santo, mas agora você já sabe que ele não presta! – Pâmela tentou conforta Gina. O que não fusionou.
[...]
- Acha que eu sou uma idiota, burra e tudo mais por ainda amar o Harry? – Gina perguntou.
[...] 
- Sim! Você é uma grande idiota! Como você pode amar alguém que te traiu com sua melhor amiga? – Carol falou. Ela era loucamente sincera. Às vezes falava coisas sem se importar com os sentimentos das pessoas.

---*---


- Fiquei sabendo que a Granger enfeitiçou a diretora! Se ela pode, por que eu não? – Lisa perguntou.

- Como assim? Hermione enfeitiçou a diretora? – Camille virou-se...



Ouve Brigas. 

 - VAGABUNDA!

- O que? – Hermione estava vermelha de raiva. 
- SUA VAGABUNDA!
- sua RIDICULA! CABEÇA DE FOSFORO! 
- HIPOCRITA! 
- Idiota!
- Olha quem fala! – Gina estava da cor de seu cabelo, e ela olhava pra Hermione com um olha mortal! – Por que eu ainda estou aqui?
- Quem diria! Você pensa! – Hermione falava friamente.

---*---


- Gina... – falou Hermione. Gina e Camille se viraram para a castanha. – Eu posso explicar.
- Mas eu não quero saber! – falou Gina.

---*---

Hermione já fora do serio, falou:
- A vida é MINHA e EU faço com ela o que EU QUISER! 
Gina deu gritinho. Não entendia como sua amiga que era tão inteligente, estava sendo tão estúpida. 
- Pois bem, faça com ela o que quiser! – dizendo isso Gina deu as costas para Hermione e saiu apressadamente em direção ao castelo.




E mais brigas.
- Malfoy, eu te mato! 

---*---



- O que eu fiz? – Hermione falou, cínica. 
- Eu não acredito! Você e o Harry... – Gina não conseguiu terminar. Ela estava enjoada e com raiva da amiga. Se é que ela ainda podia chamar Hermione de amiga. – QUANDO? Só quero saber quando!
[...]
- Foi a muito tempo... Ah... estávamos... no... No começo do 6° ano... – Hermione mentiu. 
A garrafa passou de um tom esverdeado para um vermelho berrante. O que todos notaram.  Gina quando viu a garrafa ficar vermelha, fechou os olhos tentando se controlar, o que não fusionou.
- ME DIGA A VERDADE! – Gina exigiu. Seu rosto estava tão vermelho quanto seus cabelos. 


Alguns armaram para ela.
- Afê...As vezes você se supera no cinismo, Mille! Mas, dããã é obvio! Você esta fingindo ser amiga da Hermione, se aproximando dos amigos dela, fazer com que ela confie em você! Mas, ai você vai saber dos segredos sujos dela e esse é o interessante! Ai, sei la, quanto você se enjoar de jogar com ela, vai destruir-la! 
[...]
- Mas.... – começou a loira que novamente foi interrompida
- Mas, nada Camille! Tenho que admitir que ficar amiguinha da Gina foi uma boa forma de se aproximar da Hermione!

---*---


- Agora eu entendi! Ah, era só você ter falado que a Granger tinha aprontado, mas não você fica ai enrolando, só pode querer que eu pense que...
- Cala a boca! – Draco berrou, interrompendo o amigo. – Tô tentando pensar em algo pra fazer ela me pagar. Se ela pensa que vai ficar tudo bem, ela com certeza não me conhece!

---*---


– Eu já disse que cansei de mentiras!
- Mas...
- Mais nada! – Gina puxou seu braço, o libertando das mãos de Hermione. Ela abriu a porta que dava para a saída. Escutou o quadro que havia ali reclamar sobre alguma coisa, que ela ignorava. Ela saiu pelo quadro, mas antes de ir embora ela se virou para Hermione e falou, uma simples frase, que Hermione nunca esqueceria: – Bem Vinda ao Jogo, Hermione! Daqui pra frente as coisas não serão mais tão fáceis!



E ela jurou se vingar dessas pessoas.
Hermione olhou para Anny, que esboçava um sorriso cínico e um olhar irônico. 
“A Anny vai ver com quem ela está se metendo!” Hermione pensou, enquanto fuzilava Anny com o olhar. 
- Eu não fiz nada, Hermione! – Anny se defendeu. – Eu só achei que a Gina deveria saber.

---*---


- Porque você já arruinou muito minha vida por uma noite! 
- Você ainda não viu nada! – Ela me disse, com um sorriso confiante. Só pra variar eu não fazia a mínima idéia do que ela estava falando! Mas, de uma coisa eu tenho certeza, se ela fizer algo contra mim de novo ela vai se dar mal, muito, muito mal!

---*---


Ao me lembrar da Gina, uma lâmpada se acendeu na minha cabeça. 
Muahaha! Hora de fazer o mal, a parte maligna do meu cérebro pensou. Eu costumava manter essa parte bem escondida bem no fundo da minha conturbada e complexa mente. E não deixava essa parte se manifestar, pois sempre que isso ocorria eu me descontrolava e fazia merda!
Virei meu corpo na direção de Harry. E o olhei de um jeito divertido, o que o fez arquejar uma sobrancelha. 
- Rony! – eu gritei, olhando para trás.




Mas, antes, eram apenas palavras ditas.
O que vocês querem comigo? – Gina perguntou...
[...]
- Queríamos que você nos ajudasse a torna a vida da Hermione mais difícil! – Anny respondeu. Finalmente ela poderia por todos os seus planos em ação. Ela quase não conseguia conter a alegria! 
[...]
- De nós três, você é a que mais tem motivos para que querer fazer a Granger se arrepender de ter nascido! – Draco falou, deixando de lado o seu jeito superior, mas para ele aquilo valia um pouco a pena. Afinal, tudo que ele queria, naquele momento, era fazer com que Gina o ajudasse. No fundo ele sabia que aquilo parecia ser desespero: pedir a ajuda da Weasley. Mas, ele conhecia bem o passado sujo da garota para saber que seria bom tê-la do seu lado.
[...]
- E, porque vocês dois querem fazer algo contra a Hermione? – Gina disse o nome da ex-amiga o mais áspero possível.
- Ela me fez perder o cargo de Monitor-Chefe! – Draco falou, dando de ombros.
- Bem... Você me conhece! Eu gosto de acabar com a alegria de todos! – Anny disse sorrindo maleficamente.  – Você vai nos ajudar ou não? 
- Tudo bem! Eu ajudo! – Gina falou. – Qual é o plano?



Porém, agora, é pra valer!
– A Gina ta com ódio da Hermione! E do jeito que ela é... Ou ERA... Ela não vai deixar isso passar em branco, se é que você me entende. – Blaise lançou um olhar significativo para Lisa, que abriu um estonteante sorriso.
- Então quer dizer que a antiga Gina voltou?
- É o que parece... – Camille falou, enrolando com os dedos uma mecha de seu cabelo. – Já vi que eu não vou ter paz tão cedo outra vez! Gina, Anny e Hermione... Essas três brigando vai ser...
- Demais! – Lisa interrompeu Camille.  – Já passou da hora da Granger me conhecer! – Lisa riu. Ela tramava seus próprios planos malvados. “Mais uma para eu derrubar!” Ela pensou.


Porque nunca ensinaram para Hermione que esse JOGO não é apenas para um, ou dois?
- Merlin, o que eu fiz pra merecer? – Camille disse em um tom baixo e mau-humorado.
[...]
- Ter entrado no meu jogo! – Lisa disse com um olhar divertido e enfatizando bastante o "meu".

---*---


– Camille diga à Anny que eu mesmo me vingo da Hermione... e do Harry! E, que se ela tentar me atrapalhar... Lembre a ela que o meu antigo “eu” voltou! – Gina falou seria, mas com um tom divertido na voz. 

---*---


Ela esticou sua mão para mim. Educadamente, eu apertei e soltei. 
- Her... – mal pude falar e já fui interrompida. 
- Eu sei seu nome! – Lisa disse em um tom gentil e amigável. – Na verdade, eu acho que Hogwarts inteira logo irá saber quem você é!
[...]
- Como assim? – eu perguntei, insegura.
[...]
- Acredite no que eu digo! – Lisa sorriu, confiante. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário